quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carimbinho de malandro.

Acho que de todas as inutilidades do colegio,essa é a que mais irrita,por que é a unica inutilidade que mesmo sendo inutil,consegue deixar seu pai PUTO O.o
E o que mais me irrita nessa coisa de carimbinho, eles não contentes em aborrecer só a galeriinha do ginásio e do ensino fundemental,botaram a porra do maldito carimbo quando você chega atrasado na escola.
PORRA,DA CARIMBO PRA QUEM NÃO VAI,E NÃO PRA QUEM SE ATRASOU!
E a merda maior é que ja que a galera do ensino médio não tem agenda e sim um bloquinho imbecil que desaparece na primeira semana de aula,de tão inutil,eles pegam o seu caderno,e dão carimbo em uma folha que tenha exercício feioto...
Na moral,cara,eles acham mesmo que algum pai vai pensar "Po aí...será que meu filho tem carimbinho no caderno?melhor eu olhar..". E outra coisa...Você acha mesmo que eles vão cobrar o carimbinho com assinatura do pai? Claro que não! É só pra te dar suusto, criatura! Ignorem os carimbinhos!
Coisa irritante,eu hein..Váá carimbar a... tchau =D

2 comentários:

  1. Meu pai ficava puto com os carimbos

    ResponderExcluir
  2. NOSSA, agora que eu ví que esse é o último. Tava viciado.
    Estudei no CSM de 2008 a 2018, do 1º do fundamental ao 2º do médio. Você não tinha idéia de como essa época era boa... Não procure saber o que é VA.
    Esse blog é uma relíquia, nunca ouvi ninguém falar sobre e achei no google pesquisando "Colégio Santa Mônica é uma merda".
    Que sensação boa ler isso aqui. Hoje em dia tu deve até trabalhar kkkkkk

    ResponderExcluir